DEMO REEL 2019 NO AR!

DEMO REEL 2019 NO AR!

7 de janeiro de 2020

Quando você consegue perceber que entramos em um novo ano? 2019 mal terminou, mas aqui só conseguimos sentir de verdade esse 2020 chegar quando relembramos tudo que fizemos no ano que findou, por isso montamos o nosso Demo Reel de 2019!

Para produção e montagem do nosso Reel, seguimos três passos: a seleção do material, a escolha da trilha e a montagem final.

Na seleção do material, vasculhamos todos os nossos HDs e cérebros para lembrar de todos os materiais produzidos em 2019. Foi trabalhoso, mas gratificante e divertido rever os jobs realizados. Alguns dos trabalhos não entraram, afinal decidimos que nosso filme não poderia passar de 1 minuto, com isso não caberia tudo e muitos filmes bons ficaram de fora. Esse ano o crivo estava bem alto!

Depois, a escolha da trilha. Ah! Essa é nunca é uma escolha fácil. Se não me engano, foi quase um dia inteiro de pesquisa atrás da trilha perfeita. Batida, viradas, euforia… Mas rolou depois de alguns ajustes.

E por último, mas nunca menos importante, a montagem. Nossa, colocar horas de material em 1 minuto não é uma tarefa fácil para os apegados. A vontade é de colocar todas as cenas! Mas, acalmamos o coração e conseguimos montar um material violento, com cenas produzidas à muitas mãos. Voilá o filme, portfólio, demo reel, ou como queira chamar estava pronto, renderizado e postado!

Agora é só conferir um resumo das nossas produções de 2019 e um gostinho do que pode vir em 2020. Mira no play.

Recent comments

*
*
*

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Recent Post

    Dominar a Pós é preciso!

    7 de janeiro de 2020

    DEMO REEL 2019 NO AR!

    7 de janeiro de 2020

    Categories